control-del
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo pra mim , Yay o/

3 participantes

Ir para baixo

Bem vindo pra mim , Yay o/ Empty Bem vindo pra mim , Yay o/

Mensagem por Lancelot Sáb Dez 10, 2011 5:32 pm

E aí galera! :D
Só pra avisar a apresentação vai ser grande , eu axo né :D. então vou marcar as partes pra resumir caso n queiram ler tudo :D

Sou Lancelot of The Lake. Não é Lançalot, nem Lancelote o/. Se quiserem podem me chamar de Lance, óbvio 'o'
Se estiverem me perguntando pq esse é o meu nick, saiba q tem uma razão mt especifica q vem de uma historia que se quiserem saber detalhadamente é só perguntar o/. Na verdade vo falar msm sem vcs perguntarem. Qnd pequeno eu adorava aquele filmezinho do Rei Arthur, daí eu ja começei a gostar da Lenda e fui saber o básico do basico. Eu sempre gostei de cavaleiros com o corpo todo floodado por uma armadura prateada estilosa. Agora é a Época de vicio, fui jogar Sonic And The Black Knight. Daí eu vi q meu carinha preferido de Sonic q era o Silver se chamava Galahad. Fui pesquisar, n tinha muita coisa sobre ele mas eu li q ele era filho de Lancelot =O. Daí eu fui ler sobre Lancelot, q era bastante coisa daí qnt mais eu lia sobre ele, mais eu gostava dele. O Melhor Cavaleiro da Lenda mais conhecida no Mundo *0*.

Eu sou mt fã da Type Moon *0*. Assisti Tsukihime, Fate/ Stay Night, Fate/ Zero, Kara no Kyoukai, Joguei o jogo Fate/ Unlimited Codes e Melty Blood. Li o Mangá de Melty Blood e vou ler o de Tsukihime. E tmb já assisti o Carnival Phantasm *0*. Se eu fosse falar tudo oq eu sei da empresa ia ser mt enton n vou falar. A proposito EU TO AMANDO FATE/ ZERO!!!!!!!!!! LANCELOT TÁ NELE!!!. E é um ser fodastico *------*. Lancelot + Type Moon + Darkness + Fantasia = Overdose de Awesomeness *0*. A proposito eu sou meio gótico apesar de n parecer :/

Eu entrei aqui pq a minha princesinha kawaii , Mimy-chan disse q tava nesse site então resolvi entrar :D

Fico a grande maioria do meu tempo no meu quarto
, assitindo TV, Filmes,Animes, Filmes de Animes, conversando online e jogando PS2(8 anos de PS2 o/), Xbox 360 ou PSP ( Ele quebrou T-T)

Para os q n me conhece: Hajimemashite, se n souberem oq significa: prazer em conhecer
Para os q me conhecem: Yo galerinha o/
Para a Mimy-chan: Querida! Cheguei! XD

Eu queria escrever mais , mas eu tenho q sair agora, Bye!


Lancelot

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 28
Localização : Junto com a Mimy-chan

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindo pra mim , Yay o/ Empty Re: Bem vindo pra mim , Yay o/

Mensagem por Mimy-chan Sáb Dez 10, 2011 7:29 pm

LANCE MEU FOFO!!!!!!!! Okaeri! XD
Você sabe que adoro apresentações grande! *-* Bem vindo pra mim , Yay o/ 775740833
Te amo darling!
Nem vou falar que se precisar é só chamar porque você já sabe. *pessoa que acaba de notar que falou ¬¬"*
Welcome to the crazy place in the world!
Mimy-chan
Mimy-chan

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 26
Localização : Meu mundo colorido

http://animes-fan-made.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindo pra mim , Yay o/ Empty Re: Bem vindo pra mim , Yay o/

Mensagem por Yuufa Dom Dez 11, 2011 5:13 am

ê-e
Bem vindo lancelot -qq
se divirta
NAO SUMAS OU A RENA DO PAPAI NOEL VAI TE PEGAR NO MEIO DA NOITE PARA IR EM UM BAILE FESTIVO
-qq
Yuufa
Yuufa
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Em algum lugar da America

https://control-del.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindo pra mim , Yay o/ Empty Re: Bem vindo pra mim , Yay o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos