control-del
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras leiam -q

Ir para baixo

Regras leiam -q Empty Regras leiam -q

Mensagem por Yuufa Sáb Nov 26, 2011 10:22 am

Condutas
Não é permitido provocar, ameaçar, ironizar, ter preconceito com nenhum Usuário, sendo também proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica a mensagens particulares(Bom senso é bom e todo mundo gosta). Evite críticas e reclamações a outros usuários, mas caso deseje realmente reclamar sobre o comportamento de um determinado usuário, contate um dos administradores, apresentando também um link ou indício concreto para mostrar a má atitude do usuário para com o Fórum.

Mensagens e Tópicos

Ao adicionar um tópico, sejam claros e objetivo para facilitar a localização dos mesmos por outros usuários do Fórum. Assim, sua mensagem tem mais probabilidade de ser vista e até mesmo respondida. Devem-se criar tópicos nas áreas corretas. Os administradores e moderadores reservam-se no direito de apagar/mover/editar os posts e tópicos que estejam em locais inadequados.
Não faça posts com mensagens curtas. Ex: Que legal.

É proibido imagens pornográficas ou com conteúdo impróprio, ou ofensivo. Neste caso serão excluídos, e o usuário poderá ser banido sem aviso prévio.

Ao postar informações provenientes de qualquer outro site na seção de notícias e novidades, é OBRIGATÓRIO a publicação da fonte do mesmo, caso contrário, o tópico e/ou mensagens podem ser deletados.

Proibido Double Post, só é permitido se após 24 hrs depois da sua msg, ninguém mais postar depois.
Tópicos e Mensagens duplicadas podem ser excluídos/editados/mergidos sem aviso prévio.

Os Tópicos que contiverem quaisquer conteúdo comercial poderão ser removidos sem aviso prévio, sujeito a punição de seu criador, salvo aqueles que forem afiliados do fórum MO.

Fazer tópicos inúteis = Ban por 1 semana, se persistir no erro, Ban por 1 mês e assim sucessivamente.
Por ex: Ir na Apresentações e fazer um tópico dizendo que vai se ausentar, mas a pessoa não se ausenta nem por 1 semana... = Ban

Só é permitido fazer tópico de ausência pra quem for ficar 15 dias ou mais sem entrar/logar no fórum.
Quem desobedecer, ban de 1 semana, se insistir no erro, ban de 2 semanas, e assim sucessivamente...

ASSINATURAS
Frases podem na assinatura. Mas tenham bom senso e não usem letras mto grandes, ok?
Pode somente uma banner de assinatura ficar fora de spoiler. Mas que não seja mto grande. Tenham bom senso né =]
Buttonzinhos e outros cacarecos de coisas q ganharam em concursos ou bixinhos de squiby, podem ficar fora de spoiler =]
De resto td em spoiler, tá gente.

Gostaríamos de lembrar que assim que notificado sobre irregularidade, haverá um prazo de 1(UMA) semana para a normalização da mesma, caso não haja cooperação por parte do usuário, sua assinatura será retirada por um Administrador sem aviso prévio, portanto todos tem o período de 1(UMA) semana para se adaptar ou expor sua situação perante um responsável.

Sets
Agora, nosso fórum tem medidas especiais para as Sings e Avatares!

Porque? Porque há muitas sings e avatares grandes, por isso pedimos a colaboração de vocês para deixar-vos nosso fórum mais limpo e organizado!
O Avatar deve conter no máximo 150x200 e a Sing deve conter no máximo 500x500.

E se eu não respeitar, e ultrapassar? O Sujeito que ultrapassar levará um aviso. a cada três ou cinco avisos, será banido por um tempo mínimo, se o erro permanecer, será banido por tempo indeterminado.


É proibido usar set de outro user, sem sua permissão!!
Se quiser um set, peça nas lojinhas, mtas pessoas fazem de bom grado aqui no fórum. Roubar o set dos outros não é cabível!
Quem desobedecer essa regra, levará warn, com 3 warns é ban! Prazo de 3 dias para regularizar a situação, a partir da advertência por mp!
E o set será retirado da conta do indivíduo que estiver usando ilegalmente, sem aviso prévio, por qualquer moderador ou administrador!

PUBLICIDADE
Publicidades de outros fóruns somente serão aceitas com autorização de algum adm.
Ou se o fórum em questão já estiver devidamente autorizado no tópico de Publicidades ou estar Portal do MO, o user estará livre de usar link com imagem do outro fórum à vontade.
Caso haja publicidade de outro fórum na assinatura de alguém, enviaremos uma mp para alertar para que a pessoa regularize isso.
Caso não regularize, a publicidade será retirada na mesma hora, sem aviso prévio^^

Regularizar? O que é isso meo?
É pedir autorização pra algum ADm pra poder deixar seu link de outro fórum na sua assinatura, ou deixar o button de outro fórum na sua assinatura.

Publicidade??
Sim, esses buttons, ou o q quer q seja q fale de outro fórum nele, é considerado publicidade, pois todos estarão vendo na sua assinatura.

Contas
Proibido contas duplas da mesma pessoa. Pode ter 2 contas ou mais no mesmo ip se for pessoas diferentes a usarem. Como exemplo: Irmãos q participam do mesmo fórum.
Em casos assim é permitido.

Punições
Nossas regras conta com sistema de Cartão Amarelo que terão o limite de CINCO por usuário, caso exceda esse número, o usuário poderá ser banido, lembrando que as regras para a retirada e aplicação de Cartões Amerelos competem somente aos Moderadores e Administradores desse Fórum.


ANEXOS DE IMAGENS:
Imagens grandes favor deixar em spoiler.

Fonte = http://www.mirai-otakus.com/t1954-regras-leiam-por-favor
Yuufa
Yuufa
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Em algum lugar da America

https://control-del.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos